1 - Disponibilidade:

Os planos de saúde nos disponibilizam, no painel de pendentes, os pacientes que necessitam de atendimento.


2 - Direcionamento:

Direcionamos o endereço para o profissional de acordo com a sua rota de atendimento em nosso cadastro, após verificarmos com o profissional se condiz com seu trajeto.


3 - Encaminhamento:

Após a confirmação do profissional, enviamos o pdf com os dados do paciente contendo telefone e endereço completo para que o profissional fazer o primeiro contato com o responsável pelo paciente.
Obs: Orientamos sempre o profissional agendar sua primeira visita via telefone ou WhatsApp. Nos casos de não conseguir esse contato, orientamos o profissional a ir diretamente na casa do paciente e identificar-se.


4 - Anamnese e Avaliação:

No primeiro atendimento orientamos os profissionais a fazer uma anamnese e avaliação para identificação do nível de necessidade e particularidades daquele paciente, assim como a importância do preenchimento e da assinatura das guia de atendimento e folha de evolução diariamente, para controle e comprovação dos atendimentos já realizados.


5 - Periodicidade:

Após alinhar com a família e/ou paciente sobre a periodicidade dos atendimentos, solicitamos os dias e horários dos atendimentos que ficaram marcados com os mesmos para nosso controle de atendimentos.


6 - Pontualidade:

A cada dez dias do mês recebemos as guias e evoluções para arquivo, para lançamento no sistema e o faturamento daquelas determinadas sessões.