1 - Apresentação:

É de grande importância que o profissional esteja devidamente apresentável durante sua rotina de atendimentos, com vestimentas adequadas visando a biossegurança do profissional e paciente.


2 - Cortesia:

Cortesia é mais que uma simples palavra, em nossa empresa pregamos a cortesia com nossos colaboradores para que se estenda a nossos clientes. Presamos a educação no trato e civilidade com aquele que já está debilitado e passando por um momento delicado, fazendo o possível para que em seu ambiente domiciliar o tratamento tenha ainda mais eficácia e tranquilidade para o paciente e a família.


3 - Comunicação:

A comunicação seja entre colaborador x família ou colaborador x empresa é imprescindível para a funcionalidade do serviço. Com informações dadas pelo profissional conseguimos em um tempo hábil otimizar demandas que poderiam tomar mais tempo do que deveríamos para a resolução de algum problema.


4 - Pontualidade:

A pontualidade em questão se vale tanto para o colaborador x paciente, colaborador x empresa, quanto para empresa x colaborador. Trabalhando como uma equipe e com pontualidade podemos facilitar os trâmites burocráticos da operadora de saúde. Pontualidade nos atendimentos gera satisfação do cliente. Pontualidade na entrega de produção gera tempo hábil para a pontualidade dos pagamentos.


5 - Assiduidade:

Assiduidade nos atendimentos é sem dúvidas o ponto de maior importância no tratamento de um paciente. Todos estamos sucetíveis a possíveis imprevistos, mas vale lembrar que aquele paciente não pode parar suas terapias para não retroceder em seu quadro. Orientamos que em último caso seja feita reposição de atendimentos, que seja comunicado a empresa e identificado na guia de atendimento o dia da falta em questão.